Anticorpos contra o novo coronavírus duram até quatro meses

Laboratoriomestari Eila korhonen tutkii soluviljelmää.

Dois estudos recentes mostraram que a imunidade ao novo coronavírus pode durar até quatro meses em pacientes que desenvolveram a Covid-19. Um estudo publicado na The Harvard Gazette e outro feito na Finlândia chegaram às mesmas conclusões. E mesmo após três meses de contato, era possível detectar a presença de anticorpos, tanto em indivíduos que desenvolveram a doença como naqueles que tiveram contato com o vírus mas não ficaram doentes. Esses indivíduos desenvolveram anticorpos e garantiram alguma imunidade.

Para as empresas, isso significa que os testes rápidos que detectam anticorpos podem ser um aliado fundamental na garantia de um ambiente de trabalho sem riscos de infecção. Ao fazer o teste de anticorpos, é possível identificar todos os funcionários que desenvolveram anticorpos daqueles que ainda não tiveram a doença. A partir disso, pode-se adotar as medidas de distanciamento necessárias, dentre outras ações. A vantagem do teste de anticorpos é seu custo baixo, facilidade de execução e rapidez no resultado (entre 15 e 20 minutos).

Entre em contato para adquirir seus testes ou para consultar serviços de testagem in-house – vendas@capricorntech.com.br.

Deixe um comentário